Vídeo em Destaque »

sexta-feira, 22 de março de 2013

Quadros:::::: PIPE BOMB #2


Eae galera, tranquilo no mamilo? vamos para a segunda edição do quadro 'Pipe Bomb'.......

     
                                ALBERTO DEL RIO VS JACK SWAGGER

Essa feud pego muita gente de surpresa, inclusive eu, eu não imaginava o Swagger vencendo o Elimination Chamber. Eu acho que essa não é uma feud para Wrestlemania, acho que o World Title podia estar sendo mais valorizado se fosse uma feud de mais 'peso', Não que eles não sejam bons wrestlers, eles são, mais para Wrestlemania eu não colocaria esse confronto. O Del Rio vem fazendo um bom papel como face e o Swagger voltou com tudo, ele sempre foi bom só que a WWE dexou ele de lado por um bom tempo, pra mim o Del Rio vence, acho que essa feud está se desenrolando para a vitoria do mexicano, mais nada  impede o Swagger de vencer no Extreme Rules né? quem sabe......... agente torce pra que seja uma ótima luta, e que não dure 18 segundos né.            

Nenhum comentário: