Vídeo em Destaque »

segunda-feira, 18 de março de 2013

Quadro::::: WWE+ #1


Eaew galera aqui eo ADM do blog Del Patron e vim aqui para fazer o quadro WWE+, hoje vamos falar sobre o Raw de ontem, então vamos começar.

- John Cena vs Darreng Young (Noobzão)
Primeiro tivemos uma luta de merda, entre John Cena vs Darren Young, quem gosto começo a ve WWE hoje, so o cena bateu no Darren e aplicou seus moves repetidos e bla bla bla e ganho. Eu acho que foi a mais podre do show.

- Ryback vs David Otunga
Foi uma luta igual a primeira, foi totalmente dominada por Ryback, Fez os mesmos moves que faz em todas lutas e ganhou com um Shell Shocked. E acho que Foi uma luta chata pra caramba mais que foi boa por ter acabado rapido.


- R-Truth vs Sandow
A Luta começa sendo dominado pelo "Intelectual" Damien sandow, ele começa com varios moves podres sem emoção, e sem efeito, Mais o favelado do R-Truth começa a reagir com uma dançinha meio estranha, ate que o intelectual arrega. Eu acho que foi a melhor desde o começo do show.

- Team Hell Bode vs Primo e Epico
A Luta começa com Daniel Bryan apanhando muito, Ate que kane entra e começa a bater uma  punheta nos dois. Ate que Aj entra para tentar distrair Kane que aplica um chockslam em Primo. Eu Acho que foi a melhor ate o momento. Melhor ate que a do R-TruTH

- Del Rio vs Rhodes: 
Uma luta boa de se ver, a luta estava bastante equilibrada, mais del Rio conseguiu a vitoria, mais depois apanhou para Jack Swagger, depois Swagger aplica um Angle Lock em Rodrigues que grita igual uma cadela, muito engraçado. Eu Acho que foi uma otima match.

- Randy Orton e Sheamus vs 3MB
Uma luta muito boa, Só sheamus e Orton que batiam em Drew e Slater, Sheamus aplicou um Brogue Kick em Mahal e em Drew, e Orton um RKO em Slater assim vencendo, o RKO foi tão bonito,é que o Slater ja ta treinado em tomar por que leva tantos. The Shiled interfere e ataca Sheamus e Orton, mais o Rolo compressor (Big Show) salva eles. Eu achei essa tbm umas das melhores

- Miojo vs Kofi
Ziggler começa bem na luta aplicando moves bons e fazendo a resistencia de Kofi diminuir, Ziggler aplica um Zig Zag e vence. Eu Acho que foi uma boa luta 

- Triple Treat Match
Foi uma luta otima concerteza a melhor com golpes extremamente fortes, Wade conseguiu a vitoria bem na hora que The Miz podia vencer, Eu Acho que foi muito bom essa luta e a melhor de todas.


Nenhum comentário: